8/28/2017

Beleza| Quais os Recebidos de Maquilhagem Oriflame,?


maquilhagem


Oriflame é a mais recente parceira do blog, e os primeiros produtos que pedi são de maquilhagem..

Estes foram os artigos que estavam no catalogo que mais curiosidade tive em experimentar, e por engraçado são todos de maquilhagem e acho que é inédito, pois habitualmente quando é para conhecer aposto em produtos de corpo, relembro que tento ao máximo, e felizmente, tenho conseguido comprar o que necessito e uso, evito comprar por impulso e terpor ter!
Assim quando vi esta base por 4€ e pouco tive de pedir porque bases nunca são de mais e como já vi ótimas reviews dela decidi arriscar e vai perfeita para quando o outono chegar!

maquilhagem
Base Everlasting The One no tom nude beige 


maquilhagem


LIpPencil The One no tom Perfect Pink
Batom The One no tom Clover Haze 
Tem sido dos meus itens de maquilhagem a escolher, Ambos são bem cremosos, o batom tem acabamento de brilho e é bem suave a passar, o lápis tem uma ótima pigmentação e durabilidade, é o meu favorito dos 2, tem um tom rosa nude perfeito.
maquilhagem

maquilhagem
EyePencil The One no tom Deep Plum
Lápis de olhos é talvez dos artigos de maquilhagem que mais tenho, no entanto nesta cor não tenho nenhum, mas confesso que Estava receosa que o tom fosse claro e me deixasse com aspecto de olhos "pisados", mas não é felizmente. Este é um tom escuro, durabilidade Máxima, Super Cremoso, Facilidade a Aplicar, retráctil, Adorei imenso, posso usar como delineado ou esbater como sombra e esfumar, de ambas fica otimo. 
a considerar obter mais cores!! 

Foram pouquinhos mas super contente com as minhas escolhas, agora é tempo de brincar de maquilhagem e conhecer melhor cada uma delas.
Podes encontrar estes e mais com a Joana Pereira conselheira de beleza Oriflame e que tem para ti sempre oportunidades únicas!


"Mima-te porque mereces.. Sempre!"

espero que tenhas gostado e de alguma maneira te seja útil,

gostastes das minhas escolhas novas de maquilhagem? Conheces algumas delas?


4 comentários:

  1. Não sou fã de produtos da Oriflame. Das 3 vendedoras por catálogo mais conhecidas é mesmo a mais fraquinho :/ beijinho

    ResponderEliminar
  2. Conheço alguns produtos da marca mas os que falas-te nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tenho alguns produtos da Oriflame e gosto! O batom tem um cor linda!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...