8/16/2017

Beleza| Quais os Recebidos de Agosto da Avon?

Avon

Recebidos da Avon que chegaram cá a casa em Julho hoje pelo blog, vê quais são e a minha opinião.




Blog fez recentemente parceria com a Conselheira da Avon Letícia Maria, e tal permitiu conhecer melhor a marca Avon, confesso que desde sempre ouvi falar e tinha muita curiosidade em conhecer mais os produtos.
Esta marca é super completa e variada, e tentando comprar somente o que preciso e que corresponde ás minhas necessidades no momento, encontrei pelo catalogo produtos que me deixaram curiosa e os quais decidi experimentar.

então que chegou cá a casa da Avon foi :

cuidados de corpo

Avon


Exfoliante Avon naturals Body Care de morango 220ml.
Loção corporal Avon Naturals Morango e Chocolate Branco 200ml.
Sem sombra de dúvida que o Aroma de ambos se destaca a milhas, Que Delícia !!
tenho usado regularmente e estão aprovados e com certeza voltarei a comprar.

Cuidados de beleza
Avon

Verniz Avon Mark Pretty in Pink
Verniz Avon Mark Metallize Me
quando os vi fiquei rendida, creio que é uma gama específica de cor de rosas com 5 tons diferentes, e estes foram os que prenderam por completo a atenção, já usei o rosa e é o tom rosa perfeito para o verão, que contrasta com o bronzeado, gostei da formula e durou com topcoat mais de uma semana sem lascar!
Avon

Avon Naturals Body Mist Coconut e Starfruit 100ml.
Avon Naturals Body Mist Rosas 100ml.
Desde que comecei a usar body mist prefiro a usar perfumes, então no verão são a minha escolha, refrescam e perfumam como nada, e quando vi no catalogo, escolhi estas duas, uma já anda na mala e ambas são essenciais de Verão

Letícia enviou me para experimentar 2 correctores coloridos da Avon Mark, já tenho alguns produtos da Mark e estou contente com eles, ainda não experimentei mas certamente vou gostar porque há sempre imperfeições que queremos tapar, por isso estes vieram bem a calhar.
Avon

e foram estes os produtos que recebi em Julho da Avon, e sem dúvida é uma marca que estou a gostar de conhecer, tem imensos produtos com uma boa relação qualidade/preço, tal como eu gosto!!
A parceria do blog tem para ti 15% de desconto e em cada catalogo a Letícia oferece sempre mais alguma coisa, por isso só tens a ganhar em conhecer!




" Mima-te por Tu mereces!"


espero que tenhas gostado e de alguma maneira te seja útil,

Usas produtos da Avon, qual o teu favorito?

4 comentários:

  1. Depois quero saber a tua opinião sobre esses produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. eu adoro os vaporizadores , cheiraaaam tão bem !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/16/2017

    Essa loção corporal é maravilhosa! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a marca!
    Gosto imenso desse esfoliante! Quero experimentar a loção :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...