6/03/2017

Lifestyle| Como Foi Maio Pelo INSTAGRAM? #8


Instagram
 Maio já passou, 31 dias de momentos bons, alegrias e novidades pelo Instagram, fica por aí para conhecer tudo!





Se ainda não conheces o Instagram do Blog, agora é uma boa altura para ficares a par de tudo o que se passa fora dos post Blog.. Esta é a minha rede social favorita, por isso lá podes encontrar tudo o que me rodeia, família, interesses, moda, beleza, o meu mundo ao teu alcance!

E todos os meses há cinema, este tema não pode faltar no Instagram, e os filmes do mês foram :
Instagram

Favorito de todos foi o Rei ARTUR ...perfeito em TUDO !!!
FILME Menos favorito - The Veil ... história confusa e desinteressante! 
FILME Mais louco - Jonh Wick 2 ... muito gráfico e destemido
FILME Mais esperado -  Alien Covenant ... como fã de todos os Aliens este era bem esperado e adorei, agora é esperar o próximo porque evidentemente este Alien vai continuar..YEAH!!
FILME Mais moral - The Sack ..uma história brutal entre Homem e a sua fé perante Deus
FILME Mais Curioso - A Bela E o Monstro ...nunca vi a versão animada da Disney, sim eu sei como é possível??Digamos simplesmente que quando saiu eu já não tinha idade ou interesse em ver Disney!
FILME a Ver Sempre - LOGAN ...fã incondicional da MARVEL, é dos filmes que nunca digo não... este foi brutal !!


Instagram
Se És seguidor/a do meu Instagram estas habituado/a a ver comida.
Alimentação saudável já sabes que não falta, e a minha refeição favorita do dia são os pequenos-almoços e esses são sempre caprichados e deliciosos!

Instagram

No Instagram há sempre a Partilha  do que mais gosto e uso no meu dia-a-dia, podes encontrar maquilhagem, outfits e beleza!

Instagram

Pelo Instagram Maio foi um mês, graças a Deus, de muitas novidades boas, a mais surpreendente de todas foi Portugal ter sido o Vencedor do Festival da Eurovisão, com a voz e a música singular do Salvador Sobral, recebemos a visita do Papa Francisco e Portugal também parou. Foi o Dia da Mãe e o meu não poderia ter sido melhor, o blog mudou o capa, ganhei o passatempo da Andreia Professional, e o blog comemorou o seu segundo aniversário!
O Benfica também foi campeão nacional, mas como o meu Clube é a Selecção Portuguesa essa foto não consta..lol..mas os parabéns a todas/os benfiquista!!
Houve passeios em família por lugares lindos, e houve também a festa do cinema, onde podias por 2.50€ assistir a qualquer filme, não perdemos oportunidade e vimos 2 !

"Partilha o Melhor de Ti e Receberás o Melhor dos Outros!"
Instagram

Meio ano já passou, Maio já lá vai e que Junho seja repleto das mesmas alegrias e bons momentos.Mês dos Santos populares, de férias, de praia, de sol e calor..Venha Ele! Qual foi o teu momento favorito de Maio?? E não te esqueças de Seguir o INSTAGRAM .


7 comentários:

  1. Foi um mês recheado de coisas boas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Um mês repleto de maravilhas, que Junho seja melhor ainda.

    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  3. Adorei seguir-te por lá.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Maio foi, sem dúvida, um mes repleto de coisas boas!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...