3/12/2016

british rose

 Olá beleza tudo bem contigo??

hoje tive de vir partilhar contigo este lançamento da TheBodyShop, e não, não sou patrocinada, simplesmente tive a oportunidade de testar e fiquei de tal maneira apaixonada, ou não fossem rosas e peónias as minhas flores favoritas, que tive de vir aqui te desencaminhar  e dar-te a conhecer, caso ainda não o saibas, esta gama que se estreia com a chegada da Primavera, 
Nenhuma flor é tão ligada à mulher como a rosa, e nestes produtos a rosa orgânica reina com todas as suas essências naturais, deixando a pele com um brilho único ,,


**Loção Corporal Luminosidade Instantânea British Rose - hidrata cuidadosamente e potência a luminosidade, com textura leve e hidratação 24horas,,

**Body Butter Luminosidade Instantânea British Rose - hidratação suave e textura aveludada, hidratação 24horas e total, textura leve perfeita nas peles secas e normais, deixa na pele uma subtil luminosidade e aroma,,

**Gel Esfoliante British Rose - esfolia e purifica, com uma textura única em gel que se derretesobre a pele, deixando-a mais suave e fresca,,

**Eau de Toillete British Rose - delicado aroma fresco a rosas, com notas de bergamota, tangerina e rosa, misturadas com peónia, lírio do mar, alperce e almíscar,, 


Devo dizer que a TheBodyShop me deixou perdida de amores por todos eles, embora o meu coração bate forte pela Eau de Toillet, que para mim é absolutamente Irresistível,,,

e a TheBodyShpo está a organizar um passatempo, onde podes ganhar uma viagem a Londres, vê aqui como podes participar, ,,

espero que quando tenhas oportunidade de experimentares fiques maravilhada como eu fiquei, e vais ver que adorar o resultado quando usares, nada que já não seja habitual nos produtos da TheBodyShop, certo???
Certíssimo, depois conta-me tudo e já sabes deixa-me a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso,


10 comentários:

  1. I really like you :)
    Happy weekend!


    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2016/02/same-old-love.html

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro coisas com cheiro a rosas :) Vou adorar esta linha com certeza
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ir ver esses produtos.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta gama deles mas deve cheirar bastante bem :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Ainda não testei, mas serão meus próximos itens de compras. Um beijo.

    Vi e Não Resisti


    ResponderEliminar
  6. Essa linha deve ser maravilhosa! Gostava imenso de experimentar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei dos produtos, já conheço a loja e gosto, bjs amiga

    ResponderEliminar
  8. Agrada-me, só as embalagens já me convencm :: :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogpsot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...